Central de atendimento ao cliente

A Central de Atendimento da Super Importadora possui uma equipe especializada para atende-lo antes, durante e após a sua experiência de compra com a empresa.

Além de ser pioneira no mercado de drones, está presente no mercado de importação há mais de dezesseis anos e por isso, se você não encontrou em nosso site o produto desejado, nós podemos atende-lo de forma personalizada.

Dúvidas sobre produtos, pedidos, disponibilidade ou outros assuntos? Entre em contato com nossa Central de Atendimento.

(11) 99708-2667 (12) 3922-1240 contato@superimportadora.com.br

Postos de atendimentos presenciais

SÃO PAULO – SP

Edifício Plaza Offices
R. Cap. Pacheco e Chaves,
1050 – SL 77
Mooca – São Paulo – SP

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP

Edifício Helbor Offices
Av. São João,2375 – SL 2108
Jardim das Colinas
São José dos Campos- SP

Postos de venda online

Perguntas Frequentes

Prazo de Entrega

A Super Importadora envia os pedidos em até 02 dias úteis, podendo ser prorrogado mediante aviso prévio e concordância por parte do comprador.

Todos os pedidos são acomodados em caixas personalizadas, garantindo a segurança e preservação do produto até a chegada ao cliente.

Nosso método de envio padrão é via Correios, mas caso o cliente solicite, também podemos enviar via Transportadora e Aéreo, respeitando as diferenças de valores entre os tipos de frete.

Estoque em pronta entrega

A Super Importadora possui um sistema de integração entre o seu estoque em pronta entrega e seus produtos anunciados nas plataformas de venda. Por isso todos os produtos anunciados encontram-se em nosso e estoque prontos para serem enviados.

Em caso de divergência ocasionada por erro de sistema, o cliente é informado imediatamente para optar pelo cancelamento ou aguardar o prazo de chegada do mesmo.

Atenção! O usuário concorda que a forma de utilização do equipamento é de sua responsabilidade, respeitando o conjunto de normas e legislações vigentes.

A Super Importadora se isenta de qualquer responsabilidade por danos, lesões ou despesas causados pela má utilização dos equipamentos.

Prazo de Troca

Após a compra, se o cliente vier a se arrepender e desejar trocar o produto por outro modelo ou vier a desistir da compra, o mesmo tem o prazo de 07 (sete) dias, a partir da data de emissão da nota fiscal.

O equipamento deve ser devolvido nas mesmas condições entregues, lacrados e inalterados.

Passados 07 (sete) dias, a Super Importadora estará desobrigada a realizar trocas de produtos.

Garantia

Todos os produtos são armazenados adequadamente e conferidos antes de serem enviados.

Em caso do equipamento apresentar defeito, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento para indicar o problema, que será validado pelo técnico especializado e o produto será então substituído ou reparado, conforme indicação do procedimento de garantia de cada fabricante.

Todos os produtos vendidos pela Super Importadora possuem garantia pela Super Importadora de 90 (noventa) dias e o restante do prazo conforme normas de cada fabricante (Art. 26, inciso II e §1° do CDC, desde que o equipamento não tenha sido alterado e não haja danos físicos.).

O equipamento deve ser enviado pelo cliente da maneira como foi recebido, sem modificações, na embalagem original e conteúdo, com a nota fiscal do produto, sendo que o transporte de volta deve estar acompanhado com número de rastreamento.

Nos envie um e-mail