Central de atendimento ao cliente

Sua dúvida ainda não foi esclarecida?
Nesse canal você pode tirar dúvidas sobre suporte técnico, pagamentos, garantia, prazos de entrega, etc.
Essa é a maneira mais ágil para solucionar suas dúvidas.
Nossos canais de atendimento estão disponíveis de segunda a sexta das 9h às 18h, aos sábados das 9h às 14h

(12) 99726-2776 (11) 2591-6296

SÃO PAULO – SP

Edifício Plaza Offices
R. Cap. Pacheco e Chaves,
1050 – SL77
Mooca – São Paulo – SP
Telefones:
icone_whatsapp_rodape_template (11) 3807-3225
icone_whatsapp_rodape_template (11) 99708-2667

NITERÓI – RJ

Edifício Tower 2000
Endereço – R. Visc. de Sepetiba,
935 – SL 1008
Centro – Niterói – RJ
Telefones:
icone_whatsapp_rodape_template (21) 3620-1234
icone_whatsapp_rodape_template (21) 99654-4577

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP

Edifício Helbor Offices
Av. São João,2375 – SL 406
Jardim das Colinas
São José dos Campos- SP
Telefones:
icone_whatsapp_rodape_template (12) 3921-3518
icone_whatsapp_rodape_template (12) 99793-0277

Perguntas Frequentes

Prazo de Entrega

A Super Importadora envia os pedidos em até 07 úteis, podendo ser prorrogado, mediante aviso prévio e concordância por parte do comprador.

Atenção! O usuário concorda que a forma de utilização do equipamento é de sua responsabilidade, respeitando o conjunto de normas e legislações vigentes.

A Super Importadora se isenta de qualquer responsabilidade por danos, lesões ou despesas causados pela má utilização dos equipamentos. É de responsabilidade do operador do equipamento orientar-se, através de manuais e treinamentos.

Prazo de Troca

Uma vez que a nota fiscal for emitida, o cliente poderá solicitar a troca, no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de recebimento, nos casos já especificados.

O equipamento deve ser devolvido nas mesmas condições entregues, lacrados e inalterados.

Passados 07 (sete) dias, a Super Importadora estará desobrigada a realizar trocas de produtos.

Garantia e Devoluções

Todos os produtos são armazenados adequadamente e conferidos antes de serem enviados.

Em caso do equipamento apresentar defeito, este deve ser devolvido à Super Importadora no endereço listado em sua fatura, no prazo de 90 (noventa) dias do recebimento, conforme estabelece o artigo Art. 26, inciso II e §1° do CDC, desde que o equipamento não tenha sido alterado e não haja danos físicos.

Defeitos de fabricação identificados durante esse período serão reparados pela Super Importadora ou substituídos pelo mesmo equipamento.

O equipamento deve ser enviado pelo cliente da maneira como foi recebido, sem modificações, na embalagem original e conteúdo, com a nota fiscal do produto, sendo que o transporte de volta deve estar acompanhado com número de rastreamento.

Nos envie um e-mail