Mãe vê drone sobrevoando o quintal e pensa que é um disco voador

O episódio provocado pelo filho viralizou nas redes sociais há dois anos.

Que ainda são novidade e despertam curiosidade, todo mundo sabe, mas se aproveitar disso para trolar sua mãe foi uma ação ousada do empresário Sergio Henrique Machado Filho, de Santa Maria – RS.

Ele estava utilizando o aparelho e teve a ideia de sobrevoar a casa de sua mãe, Nelci Pinto, 67 anos, para ver se ela estava no pátio. Como ela não sabia do que se tratava, acabou levando um grande susto.

A pegadinha com a senhora Nelci ainda é lembrada nos dias de hoje e diverte entusiastas da tecnologia.

No começo, achei que poderia ser um disco voador, algo de outro mundo. Tem muita gente aí que vive contando que vê coisas estranhas no céu – conta Nelci.

Nelci Pinto

No meio da brincadeira, Sergio, que mora na mesma rua da mãe, resolveu ir até a casa dela. Foi somente quando ele chegou, que ela percebeu que seu filho tinha lhe pregado uma peça.

Eu não fico brava muito tempo, levo na brincadeira. Com filho, a gente não pode ficar brava. Depois, vendo o vídeo, até eu dei risada – diz Nelci.

Nesse dia das mães, a Super Importadora deseja que os laços de afeto sejam fortalecidos e que a tecnologia continue sendo usada como benefício à sociedade e principalmente aos bons relacionamentos entre amigos e familiares.

Desejamos a todas as SUPER mamães que seu dia seja repleto de felicidades!

Fonte: Youtube e Gauchazh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *