Menu
Como começar a trabalhar com venda de drones?

Como começar a trabalhar com venda de drones?

Drones e o oceano azul de oportunidades…

Os drones estão cada vez mais famosos em todo o mundo, seja na utilização pessoal ou profissional, sendo este último, vistos em diferentes aplicações. Se tornando a principal escolha entre as empresas, o mercado de drones se mostra promissor daqui a alguns anos.

O Brasil é hoje o principal mercado de drones da América do Sul, com faturamento anual estimado de US$ 373 milhões. E o país continuará sendo o maior na região, que deve crescer 11,3% anualmente entre 2021 e 2026, uma taxa superior a grandes mercados, como os Estados Unidos (6,8%) e China (9,7%).

Saindo do foco consumer e se tornando profissão

A regulamentação do mercado de drones foi realizada em 2017 pela ANAC (Agência Nacional de Aviação) e, desde então, esse setor vem ganhando novos admiradores em diferentes aplicações. O fato de surgir novas tecnologias envolvendo estes dispositivos, concede às pessoas e empresas possibilidades para executarem serviços do dia a dia de forma prática e rápida.

Com a enorme capacidade de conseguir transportar objetos e captar dados ou imagens, os drones conseguiram revolucionar a atuação de diferentes setores da sociedade. Segundo dados da ANAC, foram registrados no Brasil 90.031 novos equipamentos, sendo um aumento de 11,3%, o que mostra o setor como sendo uma tendência promissora. 

Mas onde os drones estão sendo utilizados profissionalmente?

Inicialmente o uso de drones estava relacionado a ações militares, no entanto o suporte tem agora muitos usos diferentes. O cenário atual mostra que 60% das estimativas de crescimento estão dentro do agronegócio com pulverização e mapeamento, mas os drones tem aplicabilidade dentro da indústria também em diversos segmentos como segurança, mineração, energia e muitos outros que existem e ainda irão ser aperfeiçoados em um mundo de possibilidades que a tecnologia produz.   

Como vender no mercado de drones?

A Super Importadora a 10 anos fazendo a comercialização dos DRONES resolveu compartilhar seus conhecimentos no oceano azul desse universo com o programa de parceiros super.

Nesse programa você escolhe se quer crescer por performance ou investimentos para se atualizar e virar um especialista de drones e entregar a solução completa para o seu cliente.

Inicialmente o uso de drones estava relacionado a ações militares, no entanto o suporte tem
agora muitos usos diferentes. O cenário atual mostra que 60% das estimativas de
crescimento estão dentro do agronegócio com pulverização e mapeamento, mas os drones
tem aplicabilidade dentro da indústria também em diversos segmentos como segurança,
mineração, energia e muitos outros que existem e ainda irão ser aperfeiçoados em um
mundo de possibilidades que a tecnologia produz.
COMO VENDER NO MERCADO DE DRONES?
A Super Importadora a 10 anos fazendo a comercialização dos DRONES resolveu
compartilhar seus conhecimentos no oceano azul desse universo com o programa de
parceiros Super.

Deixe seu comentário

Este site armazena cookies em seu dispositivo. Usamos essas informações para melhorar a sua experiência. Para mais informações acesso nossa Política de Privacidade

DJI
AGRAS T50
O DJI AGRAS T50 eleva as operações agrícolas de drones a novos patamares. Ele herda um poderoso sistema de propulsão coaxial de rotor duplo. Pode transportar uma carga útil de pulverização até 40 kg ou uma carga útil de dispersão até 50 kg.

O que você procura?

Pesquise através dos tipos de drones ou modelos.

Busca frequente

Conheça os modelos mais buscados na Super Importadora.

DJI
AGRAS T50
O DJI AGRAS T50 eleva as operações agrícolas de drones com eficiência.
DJI
AGRAS T25
O DJI AGRAS T25 redefine os padrões para drones agrícolas compactos.
DJI
O DJI Matrice 350 RTK estabelece uma nova referência para a indústria.