Drones Agrícolas

Drone Agrícola  

Veja todos os Drones Agrícolas

Agras T50
DJI

Agras T50

O DJI Agras T50 conta com o sistema de pulverização com dupla atomização e vazão de 16 litros/minuto, gotas uniformes e sem gotejamento.
DJI

Agras T25

O DJI Agras T25 tem uma carga máxima de pulverização de 20 kg e uma carga de espalhamento de 25 kg e com uma câmera de gimbal FPV de alta definição.
Drone Pulverizador S50
Huida Tech

HD540 PRO

O HD540 PRO é um drone projetado para pulverizar até 20 hectares por hora e o diâmetro de pulverização pode atingir até 10 metros.
Drone DJI Agras T20P
DJI

Agras T20P

O DJI Agras T20P pode transportar até 20 litros (20kg) por missão e cobrir 12 hectares por hora.
Drone DJI Agras T40
DJI

Agras T40

O DJI Agras T40 possui capacidade de 50kg para fertilização e pulverizar 40kg. O T40 é capaz de pulverizar pesticidas por um campo de até 21,33 hectare por hora.
Drone Pulverizador DJI Agras T30
DJI

Agras T30

Com carga máxima de 40 kg, o DJI Agras T30 leva eficiência de pulverização aérea a novos patamares.
Drone Pulverizador DJI Agras T20
DJI

Agras T20

Com seu desempenho poderoso e excelentes capacidades de pulverização, o Agras T20 pode se conduzir autonomamente.
Drone Pulverizador DJI Agras T10
DJI

Agras T10

O DJI Agras T10 traz uma solução poderosa, embora compacta, aos campos agrícolas de todos os tamanhos e necessidades.
Drone Pulverizador DJI Agras MG-1P
DJI

Agras MG-1P​

O drone Agras MG-1P da DJI é projetado especificamente para uso na agricultura. Ele pode transportar 10 kg de fluido para auxiliar na entrega de pesticidas e herbicidas.
Drone DJI Mavic 3M
DJI

Mavic 3M Multispectral

A gestão da produção agrícola requer precisão e dados, e o Mavic 3M oferece ambos.
Drone DJI Phantom 4 Multispectral
DJI

Phantom 4 Multispectral

Colete dados precisos em nível de centro usando o Phantom 4 Multispectral com RTK habilitado e com um sistema de imagens multiespectrais perfeitamente integrado.
Drone DJI Phantom 4
DJI

Phantom 4 RTK

Aprimore a sua próxima missão de mapeamento com o Phantom 4 RTK a solução de mapeamento de baixa altitude mais compacta e precisa da DJI.

Os drones agrícolas ganham cada vez mais mercado e popularidade no agronegócio brasileiro. A utilização de drone para pulverização, por exemplo, já é uma realidade! 

O drone agrícola é uma ferramenta promissora de pulverização e pode trazer benefícios imediatos, como tirar o aplicador de dentro da lavoura no momento da aplicação, principalmente o que usa o pulverizador costal; não causar amassamento da cultura; não depender das condições do solo para entrar na lavoura; utilizar menos água; não utilizar combustíveis fósseis; rapidez de aplicação em pequenas áreas; complementar a pulverização tratorizada e com o avião em áreas acidentadas, com obstáculos e em aplicação localizada, de acordo com mapas de aplicação, no contexto de agricultura de precisão.

Um drone de pulverização é uma aeronave não tripulada (drone) que é usada para aplicar produtos químicos, como pesticidas, fertilizantes ou herbicidas, em áreas agrícolas ou outras áreas onde a pulverização manual ou tradicional seria difícil ou ineficiente. Esses drones são equipados com sistemas de pulverização que dispersam os produtos químicos de maneira controlada sobre as culturas ou o terreno.

Os drones para pulverização oferecem várias vantagens em comparação com os métodos de pulverização tradicionais:

  • Precisão: Os drones podem ser programados para seguir rotas específicas de voo, garantindo uma distribuição mais precisa dos produtos químicos, minimizando o desperdício e reduzindo a exposição excessiva das culturas.
  • Eficiência: Os drones podem cobrir áreas maiores em um tempo menor do que os métodos manuais, o que aumenta a eficiência da operação.
  • Segurança: A pulverização com drones reduz a exposição dos trabalhadores agrícolas a produtos químicos nocivos, tornando a operação mais segura.
  • Acesso a áreas difíceis: Os drones podem alcançar terrenos íngremes, acidentados ou áreas de difícil acesso que seriam desafiadoras para máquinas ou pulverizadores tradicionais.
  • Monitoramento: Alguns drones de pulverização estão equipados com sensores e câmeras que permitem aos agricultores monitorar o estado das culturas e identificar problemas de saúde de forma mais rápida.

É importante ressaltar que a utilização de drones para pulverização deve ser feita de acordo com as regulamentações locais e nacionais, seguindo as melhores práticas agrícolas e ambientais para garantir a segurança das culturas, dos operadores e do meio ambiente.

Drones Pulverizadores: Agras T20P, Agras T30, Agras T40 e S50.

Este site armazena cookies em seu dispositivo. Usamos essas informações para melhorar a sua experiência. Para mais informações acesso nossa Política de Privacidade

DJI Agras T50

DJI Agras T50
O DJI Agras T50 conta com o sistema de pulverização com dupla atomização e vazão de 16 litros/minuto, gotas uniformes e sem gotejamento.

O que você procura?

Busca frequente

DJI Agras T50

O DJI Agras T50 conta com o sistema de pulverização com dupla atomização e vazão de 16 litros/minuto, gotas uniformes e sem gotejamento.

DJI Agras T40

O DJI Agras T40 é um drone equipado com o revolucionário design de rotor coaxial duplo, permitindo que ele carregue uma carga de pulverização de 40 kg.