Menu
Entenda como os drones agrícolas ajudam na produtividade no campo

Entenda como os drones agrícolas ajudam na produtividade no campo

A introdução de tecnologias como os drones agrícolas está ajudando a mudar totalmente o cenário deste setor, isto porque com suas câmeras e sensores, esses dispositivos são capazes de ajudar em diversas atividades agrícolas.

São várias as vantagens de trabalhar com drones agrícolas no setor da agricultura, veja algumas delas:

Combinados com softwares, é possível acompanhar todos os dias o andamento das áreas de plantio, como o monitoramento da saúde das plantas, análise do sistema de irrigação e demarcação de plantação para análises do terreno. 

Tornar a fazenda mais segura também é uma das vantagens de se ter um drone agrícola, pois com suas câmeras, eles ajudam no monitoramento e na identificação de movimentos suspeitos, bem como a encontrar, com muita antecedência, certas pragas que podem estragar o plantio.

Eles ajudam também a garantir uma maior sustentabilidade nos campos agrícolas, isso melhora o rendimento e aumenta a lucratividade do negócio em geral.

Mesmo que ainda exista muito para se descobrir sobre o uso da tecnologia na agricultura, o seu potencial já está sendo bem explorado e muito bem aproveitado

Deixe seu comentário

Este site armazena cookies em seu dispositivo. Usamos essas informações para melhorar a sua experiência. Para mais informações acesso nossa Política de Privacidade

DJI
AGRAS T50
O DJI AGRAS T50 eleva as operações agrícolas de drones a novos patamares. Ele herda um poderoso sistema de propulsão coaxial de rotor duplo. Pode transportar uma carga útil de pulverização até 40 kg ou uma carga útil de dispersão até 50 kg.

O que você procura?

Pesquise através dos tipos de drones ou modelos.

Busca frequente

Conheça os modelos mais buscados na Super Importadora.

DJI
AGRAS T50
O DJI AGRAS T50 eleva as operações agrícolas de drones com eficiência.
DJI
AGRAS T25
O DJI AGRAS T25 redefine os padrões para drones agrícolas compactos.
DJI
O DJI Matrice 350 RTK estabelece uma nova referência para a indústria.