DJI Agras MG-1P

AGRAS MG-1P SERIES

Insights inovadores. Eficiência Aumentada.

Assista o vídeo

Play Video

AGRAS MG-1P
SERIES

Insights inovadores. Eficiência Aumentada.

Assista o vídeo

Play Video

Modo de controle de várias aeronaves

Eficiência dobrada e faixa de controle

Controle Drone DJI Agras MG-1P
Um único controlador MG-1P pode controlar até cinco aeronaves MG-1P simultaneamente, dobrando a eficiência das operações de piloto único. Este novo controle remoto inteligente estende o alcance de controle para até 3 km[1] e suporta transmissão de vídeo de alta resolução dentro dessa faixa, garantindo a segurança do voo. O novo controle remoto também suporta comunicações sem fio 4G, uma bateria intercambiável e um novo design de antena, proporcionando ainda mais conveniência para as operações diárias.

Câmera FPV

Segurança com Visão

Os drones da série MG-1P são equipados com câmeras de grande angular FOV de 123° que transmitem visualizações ao vivo claras e frontais. Para operação de longa distância, o display embutido do controle remoto indica informações de prevenção de obstáculos para garantir a segurança. Com a ajuda do feed da câmera FPV, os usuários podem gravar pontos A/B ou pontos de passagem sem esforço, aumentando a precisão e a eficiência do trabalho.

Desempenho de voo

Estável, confiável e sem preocupações

Com oito rotores, os Drones Agrícolas da Série MG-1P empregam algoritmos avançados de propulsão e controle para garantir a segurança do voo, mesmo que um braço ou motor quebre durante o voo. O sistema de acionamento motorizado possui um mecanismo de comunicação redundante que permite ao sistema redirecionar os sinais de controle durante a operação, se necessário.

Assista o vídeo

Play Video
Desempenho de voo DJI Agras MG-1P

Radar de alta precisão aprimorado

Câmeras FPV duplas para melhor controle

O sistema de radar aprimorado do MG-1P integra os três radares de detecção de terreno de alta precisão de aeronaves MG-1S anteriores com um radar de prevenção de obstáculos. Isso duplica a sensibilidade de detecção e permite detecção multidirecional,[2]aumentando significativamente a capacidade da aeronave de detectar obstáculos e seguir o terreno automaticamente. O MG-1P pode detectar linhas de energia com centímetros de largura de até 15 m de distância. Isso protege a aeronave não apenas de linhas de energia, mas também de galhos de árvores e outros obstáculos comuns. A detecção e prevenção de obstáculos ativos funciona durante o dia ou à noite sem ser influenciada pela luz ou poeira. Além disso, a classificação de proteção contra ingresso do sistema de radar aumentou para IP67, tornando o sistema ainda mais resistente a sujeira, detritos e água.

Os modelos MG-1P vendidos na Tailândia não estão equipados com o radar de alta precisão MG-1P

Drone DJI Agras MG-1P com RTK

MG-1P RTK

Posicionamento preciso com resistência à interferência

O MG-1P RTK é alimentado pela tecnologia de navegação e posicionamento D-RTK de alta precisão da DJI, que oferece posicionamento em nível de centímetro essencial para aplicações industriais. A tecnologia de detecção de direção de antena dupla oferece forte resistência contra interferência eletromagnética, garantindo a segurança do voo mesmo quando a aeronave está voando perto de linhas de alta tensão ou em outros ambientes complicados. O MG-1P RTK funciona em conjunto com uma nova estação base e D- Mapeador portátil RTKTM,[3] que recebe dados de posicionamento do módulo RTK integrado para medir campos com precisão e transmite os resultados ao controlador remoto para um planejamento preciso.

MG APP 2.0

Modos de operação práticos e poderosos

Modo de controle de várias aeronaves - DJI Agras MG-1P

Novos modos de operação foram adicionados ao aplicativo MG v2.0. O modo de controle de várias aeronaves é fácil e intuitivo, capacitando totalmente os usuários a controlar várias aeronaves com um único controle remoto. Outro novo modo de operação é o Banked Turning, que utiliza rotas de voo otimizadas e aumenta a eficiência de trabalho em até 20%. Além dos novos modos, o Modo de Operação de Rota A-B, o Modo de Operação Manual e o Modo de Operação Manual Plus ainda estão disponíveis para permitir uma infinidade de opções de controle.

Notas:
1. O alcance das comunicações atinge até 3 km quando compatível com CE/SRRC e 5 km quando compatível com FCC com a estação base e altitude de voo a 2,5 m.

2. Conforme ilustrado, a aeronave suporta detecção vertical de terreno que permite que a aeronave determine o contorno do solo abaixo e ajuste sua altura automaticamente.

3. A estação base e o mapeador portátil são vendidos separadamente.

4. As imagens mostradas no site são apenas para referência.