Veja mais, trabalhe com mais inteligência

Assistir o vídeo
Play Video

Um levantamento aéreo eficaz precisa ver o invisível. É por isso que o Mavic 3 Multispectral possui duas formas de visualização. Ele combina uma câmera RGB com uma câmera multiespectral para digitalizar e analisar o crescimento da cultura com total clareza. A gestão da produção agrícola requer precisão e dados, e o Mavic 3M oferece ambos.

Compacto e portátil

Dobrável para fácil armazenamento

Câmera multiespectral

4 × 5 MP
G/R/RE/NIR

Câmera RGB

20 MP
CMOS de 4/3, obturador mecânico

Seguro e estável

Desvio omnidirecional de obstáculos ¹
Distância de transmissão de 15 km ²

Posicionamento preciso

Posicionamento RTK em nível de centímetro
Sincronização de tempo em nível de microssegundo

Levantamento aéreo eficiente

Até 200 hectares por voo ³

Sistema de imagens multiespectral + RGB

Sistema de imagens altamente integrado

Sistema de imagens recém-atualizado com uma câmera RGB de 20 MP e quatro câmeras multiespectrais de 5 MP (verde, vermelho, borda vermelha e infravermelho próximo). Permite aplicações como levantamento aéreo de alta precisão, monitoramento do crescimento de culturas e levantamento de recursos naturais.

Borda vermelha (RE)
730 nm ± 16 nm
Verde (G)
560nm ±16nm
Infravermelho próximo (NIR)
860 nm ± 26 nm
Vermelho(R)
650 nm ± 16 nm

Características da câmera RGB

CMOS de 4/3

Sensor de imagem de 20 MP

1/2000 s

Velocidade do obturador mecânico mais rápida

0,7 s

Disparo de alta velocidade quando a câmera RGB é utilizada

Sensor de luz solar

O sensor de luz solar integrado captura a radiação solar e a registra em um arquivo de imagem, permitindo a compensação de luz dos dados da imagem durante a reconstrução 2D. Isso resulta em NDVI mais preciso, bem como maior precisão e consistência dos dados adquiridos ao longo do tempo.

Módulo RTK

Imagens precisas que capturam todos os pixels

Mavic 3M com módulo RTK para posicionamento em nível de centímetros. O controle de voo, a câmera e o módulo RTK são sincronizados em microssegundos para capturar com precisão a localização do centro de imagens de cada câmera. Isso permite que o Mavic 3M faça levantamento aéreo de alta precisão sem utilizar pontos de controle no solo.

Duração da bateria eficiente e confiável

Duração da bateria ultra longa, disparos rápidos

43 minutos ⁴

Tempo de cruzeiro

200 hectares ³

Um único voo pode concluir operações de mapeamento
em uma área de 200 hectares.
Play Video

Carregamento rápido

Carregador com múltiplas entradas da bateria de 100 W

Carregamento rápido de alta eficiência

Carregamento rápido de 88 W

Aeronave

Sinal estável, transmissão de imagem nítida

A transmissão O3 integra dois sinais de transmissão e quatro sinais de recepção para compatibilidade com distâncias de transmissão ultralongas de 15 km.

Play Video

Detecção omnidirecional de obstáculos ¹, levantamento aéreo com função seguir terreno

A aeronave conta com vários sensores de visão FOV amplo que detectam obstáculos com precisão em todas as direções para evitar obstáculos omnidirecionais. O levantamento aéreo com a função Seguir terreno pode ser facilmente realizado em paisagens íngremes.

Play Video

Aplicações

Mapeamento de pomares

O Mavic 3M permite o levantamento aéreo com função seguir terreno de pomares, mesmo em paisagens íngremes. Juntamente com o DJI Terra ou a plataforma DJI SmartFarm [6] para reconstruir mapas de pomares de alta resolução, identificar automaticamente o número de árvores, distinguir árvores de outros obstáculos ou objetos e gerar rotas de operação tridimensionais para drones agrícolas, tornando as operações mais seguras e eficientes.

Levantamento aéreo Mavic 3M

Play Video

Mapeamento com ⁶ o DJI Terra/Plataforma DJI SmartFarm

Play Video

Gerar rotas 3D

Play Video

Operação com drone agrícola

Play Video

Guiar aplicações de taxa variável

O Mavic 3M permite o levantamento aéreo com função seguir terreno de pomares, mesmo em paisagens íngremes. Juntamente com o DJI Terra ou a plataforma DJI SmartFarm [6] para reconstruir mapas de pomares de alta resolução, identificar automaticamente o número de árvores, distinguir árvores de outros obstáculos ou objetos e gerar rotas de operação tridimensionais para drones agrícolas, tornando as operações mais seguras e eficientes.

Levantamento aéreo Mavic 3M

Play Video

Plataforma DJI SmartFarm

Play Video

Gera mapas de prescrição para o campo

Play Video

Drones agrícolas

Play Video

Sondagem inteligente de campo

O Mavic 3M pode realizar sondagem automática de campo. As imagens de sondagem de campo podem ser carregadas na Plataforma DJI SmartFarm [6] em tempo real através de uma rede 4G. Ela pode encontrar anormalidades, como deficiências emergenciais, pressão de ervas daninhas e alojamento de colheitas em tempo hábil. Ela também pode realizar análises inteligentes, como identificação de mudas de algodão e testes de produção de arroz, usando identificação por AI para compartilhamento em tempo real de informações sobre o cultivo, orientação de atividades agronômicas e fácil gestão de 70 hectares de terras agrícolas por uma pessoa.

Play Video

Monitoramento Ambiental e Levantamento de Recursos Naturais

O Mavic 3M também pode ser utilizado em levantamentos de meio ambiente e recursos naturais, tais como monitoramento de enriquecimento de água, levantamentos de distribuição florestal, levantamentos de áreas verdes urbanas e muito mais.

Ecossistema aberto

API na nuvem

O Mavic 3M pode ser conectado diretamente a uma computação de borda de terceiros por meio da API DJI integrada na nuvem do Pilot 2 com base no protocolo MQTT. Não há necessidade de desenvolver um aplicativo separadamente para permitir a transmissão de informações de equipamentos UAV, transmissão em tempo real, dados de fotos e outras informações.

MSDK

O Mavic 3M é compatível com o Mobile SDK 5 (MSDK5) com uma amostra de código de produção totalmente de código aberto. O MSDK5 possibilita o desenvolvimento de um aplicativo de controle proprietário para patrulha de campo UAV, levantamento inteligente e outros cenários, tornando-o mais fácil de usar.

  1. NÃO voe em condições climáticas severas, como em ventos fortes (velocidades de vento de pelo menos 12 m/s), neve, chuva ou raios. NÃO voe em áreas a pelo menos 6.000 metros acima do nível do mar. NÃO voe a aeronave em ambientes onde a temperatura esteja abaixo de -10 °C ou acima de 40 °C. NÃO decole a partir de objetos em movimento, como carros e navios. NÃO voe próximo a superfícies reflexivas, como água ou neve. Caso contrário, o sistema de posicionamento da visão pode não funcionar corretamente. Quando o sinal GNSS estiver fraco, voe a aeronave em ambientes com boas condições de iluminação e visibilidade. O sistema visual pode não funcionar adequadamente em condições de baixa luminosidade. Esteja ciente da segurança do voo ao voar próximo de fontes de interferência eletromagnética. Fontes comuns de interferência eletromagnética incluem linhas de alta tensão, estações de transmissão de alta tensão, estações de radar, estações de base de celular, torres de transmissão, hotspots Wi-Fi, roteadores e dispositivos Bluetooth.
    2. A distância de transmissão de 15 km só pode ser alcançada de acordo com o padrão FCC quando medida em um ambiente externo e sem interferências. O padrão SRRC é adotado na China continental, e a maior distância de transmissão é de 8 km. Os dados acima são as maiores distâncias de comunicação para voos só de ida ou volta, sem retorno, de acordo com cada padrão. Favor prestar atenção às notificações de retorno à base no aplicativo DJI Pilot 2 durante o voo.
    3. Condições de teste específicas: Em ambientes ensolarados e sem vento, a fotografia aérea de voo ortográfica é obtida com uma velocidade de voo de 15 m/s, uma altitude de voo de 217 m, uma distância de amostragem terrestre (GSD) de 5,73 cm para RGB e 10 cm para multiespectral, uma taxa de sobreposição longitudinal de 70% e uma taxa de sobreposição lateral de 60%.
    4. Os dados foram medidos usando um DJI Mavic 3M voando a velocidade constante de 36 km/h no nível do mar e em ambiente sem vento, até que 0% de energia permanecesse. Os valores são apenas para referência. Preste atenção aos avisos de Retorno à Base (RTH) no aplicativo DJI Pilot 2 durante o voo.
    5. Acessórios adicionais. Este serviço não está disponível em alguns países. Consulte o seu distribuidor local para obter detalhes. Não instale o módulo para celulares DJI ao usar uma câmera multiespectral para capturar dados, para evitar bloqueio do sensor de luz solar.
    6. A plataforma DJI SmartFarm será compatível no segundo trimestre de 2023. Este serviço não está disponível em alguns países. Consulte o seu distribuidor local para obter detalhes.

Este site armazena cookies em seu dispositivo. Usamos essas informações para melhorar a sua experiência. Para mais informações acesso nossa Política de Privacidade

DJI Agras T50

DJI Agras T50
O DJI Agras T50 conta com o sistema de pulverização com dupla atomização e vazão de 16 litros/minuto, gotas uniformes e sem gotejamento.

O que você procura?

Pesquise através dos tipos de drones ou modelos.

Busca frequente

DJI Agras T50

O DJI Agras T50 conta com o sistema de pulverização com dupla atomização e vazão de 16 litros/minuto, gotas uniformes e sem gotejamento.

DJI Agras T40

O DJI Agras T40 é um drone equipado com o revolucionário design de rotor coaxial duplo, permitindo que ele carregue uma carga de pulverização de 40 kg.