DJI Agras T50

Estável, mais do que um pouco

Assista o vídeo

Play Video

O drone agrícola T50 dá continuidade ao poderoso sistema de potência de rotor duplo coaxial e adota uma estrutura fixa dividida resistente à torção para maior resistência. Equipado com sistemas de pulverização de atomização dupla, radares phased array dianteiros e traseiros e sistemas de visão binocular, integra levantamento aéreo e defesa de vôo, trazendo garantia de operação mais estável e melhores resultados de operação.

Play Video

Grande carga

Pulverização de 40 kg ¹

Transmissão de 50 kg ¹

Grande Fluxo

Pulverizar 16 l/min ²

Distribuir 108 kg/min ³

Levantamento aéreo e defesa de vôo integrados

Levantamento aéreo de pomares com inclinação de 50° ⁴

Levantamento aéreo autônomo de terras agrícolas

Evitação de obstáculos omnidirecional ⁵

2 conjuntos de radares phased array ativos

2 conjuntos de visão binocular

Carregamento extremamente rápido

Carga rápida de 9 minutos ⁶

Motor duplo a gasolina + energia elétrica ⁷

Kit de árvores frutíferas (opcional)

Pulverização de 50 kg ¹

Pulverização de 4 bicos, vazão 24 litros/min ²

Trabalho de campo

por hora 21 hectare ⁸

Trabalho com árvores frutíferas

por hora 4 hectare ⁹

Operações de semeadura

1,5 toneladas de fertilizante em 1 hora ¹⁰

sistema de aspersão

Grande fluxo, boa atomização, sem vazamento

Play Video

O sistema de pulverização de atomização dupla traz uma grande vazão de 16 litros/minuto (pulverização com 2 bicos), e as gotas de névoa são uniformes e finas, sem pingar. Para operações com árvores frutíferas, opcionalmente pode ser instalada uma caixa de pulverização de 50L e um par de bicos centrífugos.A vazão pode ser aumentada para 24 litros/minuto (pulverização com 4 bicos), o que aumenta a área de cobertura da pulverização e melhora efetivamente a eficiência operacional e a taxa de adesão da solução química no verso das folhas.

A vazão da bomba dupla chega a 24 litros/minuto [2] , o que é 100% maior que a geração anterior, atendendo ainda mais às necessidades de operações de grande volume em campos secos, árvores frutíferas e condições de alta temperatura.
Play Video
O tamanho da gota é ajustável, com uma faixa de tamanho de partícula de 50 a 500 mícrons, adaptável a mais produtos químicos.
Play Video
Início e parada precisos para evitar gotejamento.
Play Video

Sistema de distribuição T50 (50 kg) ¹

Uma caixa equivale exatamente a um saco de fertilizante

O novo motor de espalhamento e o girador de canal em espiral melhoram muito a eficiência e suavidade do espalhamento.

Play Video

Capacidade de 75 litros

Possui capacidade de carga de 50 kg ¹ , capacidade de até 75 litros e grande porta de alimentação para alimentação rápida.

Espalhe suavemente

O torque do motor de espalhamento é duplicado, a boca do reservatório de descarga é ampliada e a vazão chega a 108 quilogramas por minuto ³ , tornando o espalhamento mais suave.

Espalhe uniformemente

Equipado com placa de fluxo em espiral, a distribuição é mais uniforme.

Espalhamento de baixo fluxo

O recipiente pequeno pode ser substituído para melhorar a precisão do peso da semeadura de pequeno fluxo, como a colza.

Pesagem em tempo real

Equipado com sensor de pesagem padrão, a quantidade restante de material pode ser conhecida em tempo real.

Liberação rápida e lavagem rápida

O espalhador é rápido de desmontar e lavar, facilitando a manutenção.

Centenas de testes de confiabilidade garantem uma operação segura e estável

As operações de defesa voadoras são ambientes frequentes, intensivos e complexos. O T50 passou em centenas de testes de confiabilidade e possui um corpo sólido e confiável para garantir a segurança de suas operações.

Play Video

Radar duplo, visão dupla, tranquilidade dupla

O T50 está equipado com um sistema de radar phased array ativo, que dobra o número de canais transceptores de radiofrequência ¹⁷ e atinge maior precisão de detecção. Combinado com dois conjuntos de visão binocular, pode representar com precisão detalhes do terreno e obstáculos. Para garantir ainda mais a segurança operacional, o T50 também é equipado com um radar phased array traseiro para obter detecção omnidirecional de 360 graus ⁵ e desvios inteligentes ¹¹ . Enfrentando pomares de grande declive, ele pode realizar operações de imitação do solo totalmente automáticas ¹¹.

Play Video
Play Video
Play Video

Levantamento aéreo e defesa aérea de terras agrícolas ou pomares, vencidos de uma só vez

O novo drone agrícola T50 integra levantamento aéreo e defesa de voo. É equipado com uma câmera gimbal FPV de ultra-alta definição com ângulo ajustável, que pode coletar imagens de terras agrícolas e pomares em tempo real. Com um controle remoto inteligente, pode gerar mapas e rotas de alta definição e decole com um clique., realizando operação automática em todos os momentos.

Play Video

Levantamento aéreo de árvores frutíferas

Emparelhado com o sistema para evitar obstáculos, pode realizar levantamento aéreo de árvores frutíferas com inclinação máxima de 50 ° [4] , identificar automaticamente o número de árvores frutíferas e obstáculos e gerar rotas tridimensionais precisas com base na tendência de distribuição de frutas árvores.

80 acres mapeados em 10 minutos ¹²

Mapa 3D do pomar

Levantamento aéreo de Daejeon

O levantamento e mapeamento de toda a área podem identificar automaticamente os limites dos terrenos e obstáculos e planejar rotas rapidamente.
Adequado para terrenos sem obstáculos no meio.

Controle remoto de tela grande de alto brilho

quipado com processador de 8 núcleos, aumento de potência de computação, operação mais suave. Planejamento inteligente de rotas, reduzindo viagens aéreas em plena carga e melhorando significativamente a eficiência operacional. Tela brilhante de 7 polegadas, visão dupla, grau de aperto de detalhes. Modo manual comutável, siga o exemplo e controle de mudança.

Play Video
Play Video
Play Video

Sinal constante, sempre ligado

Nova transmissão de imagem O3 de quatro antenas atualizada, distância de transmissão de até 2 km ¹³,Para melhorar a capacidade anti-interferência do sistema de transmissão de imagem, a qualidade do sinal foi bastante melhorada face às culturas ricas em palha.

Play Video
Play Video

Módulo de relé (opcional)

Ao se deparar com cenários operacionais onde o sinal de transmissão de imagem está severamente bloqueado, um módulo de relé pode ser configurado opcionalmente.A transmissão de imagem está sempre online, tornando o vôo mais seguro.

Economia de combustível, carregamento rápido, inicialização rápida

A estação de carregamento multifuncional de frequência variável D12000iEP dá continuidade à tecnologia EFI e economiza efetivamente 15% de combustível ¹⁵ . Bateria de voo inteligente DB1560, equipada com radiador refrigerado a ar, carregamento extremamente rápido em 9 minutos ⁶ . O módulo de carregamento pode ser desmontado de forma independente para atender às necessidades de carregamento da rede elétrica e de combustível ⁷

Play Video

Bateria de voo inteligente DB1560

Capacidade até 30 amp horas Ciclo 1500 vezes ¹⁴

Estação de carregamento multifuncional de frequência variável D12000iEP

Economia abrangente de combustível de 15% ¹⁵ Saída CA de 1.500 W, carregamento rápido de 9 minutos ⁶ Entrada de rede elétrica (é necessário módulo CA opcional) Cabo de carregamento de 1,5 metros de comprimento

Carregador inteligente C10000

Carregamento rápido de 9000 W ¹⁶ Proteção adaptativa de energia Cabo de carregamento ultralongo de 1,5 m

Ecossistema agrícola inteligente

Através da plataforma de agricultura inteligente DJI e do novo drone de levantamento aéreo Mavic 3M, soluções agrícolas inteligentes, como patrulhas automáticas de campo, monitoramento de nivelamento de terreno, identificação de mudas, análise de crescimento e operações variáveis de mapas de prescrição podem ser realizadas. Com base nas condições de crescimento das culturas e combinados com mapas de prescrição de terras agrícolas, os drones agrícolas podem realizar operações variáveis precisas, tais como fertilização variável de arroz, controle variável de algodão, soluções nutritivas variáveis de soja e milho, etc.

Play Video

[1] Medido ao nível do mar, o aplicativo DJI Agriculture recomendará de forma inteligente o peso de carregamento com base no status atual da aeronave e no ambiente circundante. O peso máximo dos materiais carregados pelo usuário não deve exceder o valor recomendado, caso contrário, poderá afetar a segurança do voo. .
[2] A vazão máxima de 2 bicos é de 16 litros/minuto e a vazão máxima de 4 bicos é de 24 litros/minuto.
[3] Medido usando uréia de 4 mm de diâmetro. O tamanho das partículas, a densidade e a suavidade da superfície de diferentes fertilizantes são diferentes, e a vazão máxima será diferente.
[4] Para garantir a taxa de sucesso do levantamento aéreo e mapeamento, o T50 ajustará automaticamente a velocidade de vôo de acordo com a inclinação da montanha. Quanto maior a inclinação, mais lenta será a velocidade.
[5] A faixa de trabalho efetiva da distância de detecção, evitação de obstáculos e capacidade de contornar obstáculos variará dependendo da luz ambiente, chuva e neblina, e do material, localização e formato do objeto alvo. Entre eles, o sensoriamento descendente é usado para auxiliar no vôo em uma altitude fixa enquanto imita o solo, e o sensoriamento de outra direção é usado para evitar obstáculos.
[6] Carregue a bateria de 30% a 95%. Condições que afetam o tempo de carregamento: O nível do mar da estação de carregamento afeta o tempo de carregamento; o carregador precisa usar um método de fiação que atenda ao carregamento rápido; a temperatura da célula da bateria suporta carregamento rápido na faixa de 15 graus Celsius – 70 graus Celsius.
[7] A estação de carregamento de frequência variável multifuncional requer a compra de um módulo de energia CA adicional para realizar a entrada de energia da rede elétrica.
[8] Os dados são afetados pelo ambiente operacional e pelos parâmetros operacionais. Parâmetros de vôo T50: dosagem por mu 1 litro/mu, largura de pulverização 11 metros, velocidade de vôo 7 metros/segundo, altura 3 metros.
[9] Os dados são afetados pelo ambiente operacional e pelos parâmetros operacionais. Parâmetros de voo T50: dosagem por mu 6 litros/mu, largura de pulverização 4 metros, velocidade de voo 4 metros/segundo, altura 3 metros.
[10] Medidos usando ureia granular média, os dados são afetados pelo tipo de fertilizante, ambiente operacional e parâmetros operacionais. Parâmetros de vôo T50: dosagem por acre: 15 kg/acre, largura de semeadura 8 metros, velocidade de vôo 10 metros/segundo, altura 4 metros, velocidade do disco espalhador 1000 rpm.
[11] A função de desvio inteligente não pode ser usada à noite ou em ambientes pouco iluminados. Voe com cuidado. Não é recomendado desviar de fios e suportes de cabos.
[12] Refere-se ao tempo de mapeamento após a conclusão do levantamento aéreo, que é afetado pela versão do firmware, tipo de levantamento aéreo, etc.
[13] Medido a uma altitude de voo de 2,5 metros sem obstrução ou interferência eletromagnética ambiental.
[14] A bateria tem garantia de 1.500 ciclos ou 12 meses, o que ocorrer primeiro.
[15] Comparação com um gerador universal de terceiros emparelhado com um carregador inteligente.
[16] O carregador usa fiação elétrica trifásica (duas linhas de 220 V) para suportar carregamento rápido.
[17] Comparação com o radar omnidirecional phased array ativo T40.

Este site armazena cookies em seu dispositivo. Usamos essas informações para melhorar a sua experiência. Para mais informações acesso nossa Política de Privacidade

DJI Agras T50

DJI Agras T50
O DJI Agras T50 conta com o sistema de pulverização com dupla atomização e vazão de 16 litros/minuto, gotas uniformes e sem gotejamento.

O que você procura?

Busca frequente

DJI Agras T50

O DJI Agras T50 conta com o sistema de pulverização com dupla atomização e vazão de 16 litros/minuto, gotas uniformes e sem gotejamento.

DJI Agras T40

O DJI Agras T40 é um drone equipado com o revolucionário design de rotor coaxial duplo, permitindo que ele carregue uma carga de pulverização de 40 kg.