DJI Agras T10

AGRAS T10

O Drone ideal para novos fazendeiros

O DJI Agras T10 traz uma solução poderosa, embora compacta, aos campos agrícolas de todos os tamanhos e necessidades. Sua estrutura de treliça dobrável é resistente e confiável, permitindo dobrar e desdobrar de modo eficiente, transportar com conveniência, além de transições fáceis.

Leve e conveniente

A estrutura em compósito de fibra de carbono mantém o Agras T10 leve e resistente. Ele também pode ser dobrado em 70% para conveniência no transporte. A bateria e o tanque podem ser conectados e desconectados rapidamente para adicionar eficiência ao reabastecimento.

Play Video
Capacidade de 8 litros - DJI Agras T10
Tanque de pulverização de 8 l
Radar Esférico - DJI Agras T10
Sistema de radar esférico
Classificação IP67 - DJI Agras T10
Resistência geral à água IP67
Câmera FPV - DJI Agras T10
Câmeras FPV duplas para monitoramento
Sistema de Posicionamento RTK - DJI Agras T10
Operação de alta precisão totalmente autônoma
Smart Agriculture - DJI Agras T10
Plataforma na nuvem Smart Agriculture

Totalmente autônomo para facilidade de voo

A aeronave decola com o toque de um único botão. O planejamento autônomo e a varredura automática de borda oferecem cobertura de pulverização extensa e operação sem esforço. O T10 também vem padrão com posicionamento com precisão centimétrica do módulo RTK. O novo aplicativo DJI Agriculture permite uma experiência do sistema mais suave e operação mais intuitiva.

Pulverização com precisão, sem redundância ou vazamento

O Agras T10 adota um design de quatro bicos e taxa de saída de até 2,4 litros por minuto. Um fluxômetro solenoide de dois canais controla os bicos para uma pulverização uniforme e controle do volume preciso, essencial para a distribuição de pesticidas.

Play Video

Elimine pontos cegos com um sistema de radar esférico

O sistema de radar esférico percebe obstáculos e o ambiente circundante em todos os tipos de ambiente, condições climáticas e ângulos de exibição, independente de interferência de poeira e luz. As funções de desvio automático de obstáculos e de voo adaptativo ajudam a garantir a segurança durante a operação.

Play Video

Câmeras FPV duplas para melhor controle

Equipado com câmeras FPV duplas, o T10 oferece visibilidade dianteira e traseira mais claras, permitindo verificar o status do voo sem necessidade de giro. Além disso, seu holofote de alta luminosidade dobra a visão noturna do drone, criando mais possibilidades para operações noturnas.

Play Video

Projetado com integridade para uso de longo prazo

O módulo de controle do Agras T10 utiliza uma estrutura totalmente fechada para maior durabilidade. Três camadas de proteção dos componentes críticos oferecem resistência total à água de IP67 contra pesticidas, poeira, fertilizantes e corrosão. O mecanismo de dobradura dos braços utiliza travamento rápido e redundâncias para ajudar a garantir uma operação segura.

Play Video

Tela ultrabrilhante, controle total

Um controle remoto atualizado é compatível com transmissão de imagens estáveis de até 5 km de distância, 67% superior à geração anterior.[2] Uma tela de alta luminosidade de 5,5 pol. oferece visão clara, mesmo em condições de pouca iluminação. Para maior produtividade, um controle remoto pode operar vários drones de uma só vez. O módulo padrão de posicionamento de alta precisão RTK implementa planejamento de operação centimétrica. Melhorias adicionais incluem sinalização mais forte, contra interferência, além de estabilidade operacional. O novo aplicativo DJI Agriculture permite uma experiência do sistema mais suave e operação mais intuitiva.

Controle Remoto DJI Agras T10

Duas baterias e um carregador para fácil reutilização

1.000 ciclos para 1.650 acres

Com menor necessidade de componentes de suporte, o Agras T10 é mais fácil de transportar. Uma bateria inteligente recém-projetada é coberta por garantia de 1.000 cargas e 1.650 acres de voo; essa vida útil de serviço ultralonga reduz significativamente os custos operacionais. A estação de carregamento podem carregar totalmente uma bateria em 10 minutos, permitindo operação cíclica contínua da aeronave com apenas duas baterias e um carregador.

Bateria de Voo Inteligente DJI Agras T10

Bateria de voo inteligente do DJI Agras T10

Uma Bateria de Voo Inteligente exclusiva armazena 9.500 mAh de energia com garantia de produto de 1.000 ciclos. [3] Essa bateria é compatível com carregamento instantâneo sem necessidade de resfriamento, proteção de encapsulamento em nível de placa de circuito e resistência à água e corrosão.

Estação de Baterias Inteligentes DJI Agras T10

Estação de baterias inteligentes do DJI Agras T10

A estação de bateria do Agras T10 fornece 3.600 watts de potência de carregamento e permite carregamento rápido em 7 minutos. Também é compatível com carregamento alternado de dois canais com adaptação de energia e operação mais segura.

Sistema de pulverização 3.0 do T10
Troca rápida e pulverização eficiente

O Agras T10 pode alternar para um sistema de pulverização em apenas três minutos. A capacidade de 10 kg e a largura de pulverização de até 7 metros[4] permite produtividade de14 acres por hora. [5] Também permite monitoramento de peso em tempo real e possui sensor antirrotação, permitindo alertas de reabastecimento mais precisos. Esse sistema também permite o monitoramento de peso em tempo real e possui sensor contra rotação, permitindo alertas de reabastecimento mais precisos. A classificação IP67 de resistência total à água do T10 o torna lavável e resistente à corrosão, adaptando-o perfeitamente à pulverização de fertilizantes, sementes e ração. Quando usado com soluções agrícolas digitais, o Agras T10 implementa dispersão variável, reduzindo o uso de fertilizantes enquanto aumenta a produtividade.

Agricultura 3D baseada na nuvem: A agricultura digital chegou

Com a plataforma na nuvem Smart Agriculture, os usuários podem fazer o mapeamento de pomares e fazendas na nuvem, visando gerar roteiros inteligentes. Essa plataforma é equipada com um sistema de reconhecimento por IA para patrulhar campos, identificar crescimento, monitorar doenças ou pragas e monitorar as condições agrícolas de maneira eficiente. A vinculação desse sistema ao DJI P4 Multispectral permite aos usuários utilizar soluções baseadas em variáveis específicas, com base no mapa da prescrição de terras agrícolas gerado automaticamente.

Agricultura 3D - DJI Agras T10