26 kg (sem bateria)
32 kg (com bateria)
Peso máximo de decolagem para pulverização: 52 kg (ao nível do mar)
Peso máximo de decolagem para dispersão: 58 kg (ao nível do mar)
2.190 mm
2.800 mm × 3.125 mm × 640 mm (braços e hélices desdobrados)
1.565 mm × 1.915 mm × 640 mm (braços desdobrados, hélices dobradas)
1.077 mm × 620 mm × 670 mm (braços cruzados)
Posicionamento RTK ativado:
±10 cm na horizontal, ±10 cm na vertical
Posicionamento RTK desabilitado:
±60 cm na horizontal e ±30 cm na vertical (radar ativado: ±10 cm)
RTK: GPS L1/L2, GLONASS F1/F2, BeiDou B1/B2, Galileo E1/E5
GNSS: GPS L1, GLONASS F1, Galileo E1, BeiDou B1
Pairando sem carga útil: 14,5 min (a 13.000 mAh e peso de decolagem de 32 kg)
Pairando e pulverizando com carga útil total: 7 min (a 13.000 mAh e peso de decolagem de 52 kg)
Pairando e dispersando com carga útil total: 6 min (a 13.000 mAh e peso de decolagem de 58 kg)
2000 m
6 m/s
100 × 33 mm
48 RPM/V
4000 W/rotor
54 polegadas
4
Carga total de 20 litros
Carga total de 20 kg[1]
LX8060SZ
2
50 – 300 μm
7 m (altitude operacional relativa: 2,5 m, velocidade de voo: 6,5 m/s)
Bomba com impelidor de acionamento magnético
6 l/min*2
Partículas sólidas secas com diâmetro de 0,5 a 5 mm
35 litros
25 kg[1]
7 m
0 °C a 40 °C (32 °F a 104 °F)
RD2484R
Inclinação máxima no modo montanha: 30°
Distância sensível (horizontal): 1,5 – 50 m
FOV: 360° horizontal, ±45° vertical
Condições de operação: voo acima de 1,5 m sobre o obstáculo a uma velocidade não superior a 10 m/s
Distância segura: 2,5 m (distância entre a ponta da hélice e o obstáculo quando a aeronave está pairando após a frenagem)
Direção de detecção: prevenção omnidirecional horizontal;
Distância sensível (acima): 1,5 – 30 m
FOV: 45°
Condições de operação: disponível durante a decolagem, pouso e subida quando um obstáculo está a mais de 1,5 m acima da aeronave
Distância segura: 2,5 m (distância entre a parte superior da aeronave e o obstáculo quando a aeronave está pairando após a frenagem)
Direção de detecção: Para cima
RD2484B
Dentro da faixa de detecção de altitude: 1 – 45 m
Faixa de altitude fixa: 1,5 –30 m
Distância sensível (traseira): 1,5 – 30 m
FOV: ±60° horizontal, ±25° vertical
Condições de operação: Disponível durante a decolagem, pouso e subida quando um obstáculo está a mais de 1,5 m atrás da aeronave e a velocidade de voo não excede 7 m/s
Distância segura: 2,5 m (distância entre a ponta da hélice e o obstáculo quando a aeronave está pairando após a frenagem)
Direção de detecção: para trás
0,4 – 25 m
≤ 10 m/s
Horizontal: 90°, vertical: 106°
Iluminação normal com superfícies claramente texturizadas
RM700
2,4000 a 2,4835 GHz
5,725 a 5,850 GHz
SRRC: 5 km
MIC/KCC/CE: 4 km
FCC: 7 km
(altitude da aeronave a 2,5 m em ambiente desobstruído e sem interferência)
WIFI 6
2,4000 a 2,4835 GHz
5,150 a 5,250 GHz
5,725 a 5,850 GHz
Bluetooth 5.1
2,4000 – 2,4835 GHz
GPS + Galileu + BeiDou
LCD sensível ao toque de 7,02 polegadas com resolução de 1920 x 1200 e brilho de 1200 cd/m2
AGRAS T40, AGRAS T20P
-20° a 50 °C (-4 °F a 122 °F)
-30 °C a 45 °C (até um mês)
-30 °C a 35 °C (entre um e três meses)
-30 °C a 30 °C (entre três meses e um ano)
5° a 40° C (41° a 104° F)
3,3 horas
2,7 horas
Use um carregador USB-C com potência e tensão máximas de 65 W e 20 V. Recomenda-se utilizar o DJI Portable Charger.
Duas horas para baterias internas e internas mais externas (usando o método de carregamento oficial com a aeronave desligada)
BAX601-13000mAh-52.22V
Aprox. 6 kg
13.000 mAh
52,22 V
Para carregar totalmente uma bateria (bateria do T20P) são necessários entre 9 – 12 minutos
20 litros
Partida do gerador via interruptor de partida com um botão
6.000 W
Gasolina 92 RON
600 ml/kWh
SJ 10W-40
CSX602 – 4500
318,5 mm x 254 mm x 108 mm
8,8 kg
Entrada CA trifásica: 380 V
Entrada CA monofásica: 220 V
42 – 59,92 V
4.200 W (entrada trifásica de 380 V)
2.800 W (entrada monofásica de 220 V)
Para carregar totalmente uma bateria (bateria do T20P) são necessários entre 9 – 12 minutos
Proteção contra sobretemperatura, sobretensão, subtensão, curto-circuito e bloqueio do ventilador
-5 °C a 40 °C
Inclui identificação de rede de energia elétrica, proteção para fios e funções de proteção do carregador
[1] O aplicativo DJI Agras recomendará o peso da carga útil de acordo com o status atual e os arredores da aeronave. Ao adicionar materiais, o peso máximo não deve ultrapassar o valor recomendado, caso contrário, a segurança do voo poderá ser comprometida.
[2] Tempo de pairagem obtido ao nível do mar com vento inferior a 3 m/s e temperatura ambiente de 25 °C. O ambiente real pode diferir do ambiente de teste. A figura listada é apenas para referência.
[3] A largura de pulverização do sistema de pulverização depende do cenário operacional.
[4] A largura de dispersão do sistema de dispersão depende do cenário operacional.
[5] O alcance efetivo da detecção varia dependendo do material, posição, forma e outras propriedades do obstáculo.
[6] Em alguns países, as frequências de 5,8 e 5,1 GHz são proibidas, ou a frequência de 5,1 GHz é permitida apenas para uso em ambientes fechados.
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