DJI Agras T40 - FAQ

FAQ

Aeronave

Altitude máxima de voo: 100 m (sujeito às regulamentações locais, verifique com seu revendedor local);
Maior alcance de controle: 2.000 m;
Velocidade máxima de voo 10 m/s, velocidade máxima operacional de voo 10 m/s;
Duração do voo estacionário: 18 min (a 30.000 mAh, peso de decolagem 50 kg), 7 min (a 30.000 mAh, peso de decolagem 90 kg), 6 min (a 30.000 mAh, peso de decolagem 101 kg)
(*A duração do voo estacionário foi medida próximo ao nível do mar a uma velocidade do vento inferior a 3 m/s e temperatura ambiente de 25 °C, e é apenas para referência. O ambiente real pode ser diferente do ambiente de teste. Siga o resultado real da medição.)

Em média, 21,33 hectares por hora.
*Os dados foram medidos usando a AGRAS T40 e sujeitos ao ambiente operacional e aos parâmetros operacionais. Parâmetros de voo para operações em arrozais: taxa de consumo 15 l/ha, largura de pulverização 11 m, velocidade de voo 7 m/s, altitude 3 m.

1.A eficiência operacional por hora é aumentada para 21,33 hectares*, a carga é aumentada para 50 kg*, com uma capacidade de dispersão de 1,5 toneladas por hora*.
(*Os dados estavam sujeitos aos parâmetros e ambiente operacional. Parâmetros de voo T40: taxa de consumo 15 l/ha, largura de pulverização 11 m, velocidade de voo 7 m/s, altitude de voo 3 m.
*Os dados foram medidos ao nível do mar. O peso da carga é bastante afetado pela temperatura e altitude ambiente. O peso da carga precisa ser reduzido em 10 kg para cada aumento de 1.000 m na altitude. O aplicativo DJI Agras recomendará o peso da carga de acordo com o status atual e os arredores da aeronave. Ao adicionar materiais, o peso máximo não deve exceder o valor recomendado. Caso contrário, a segurança do voo pode ser comprometida.
*Os dados foram medidos com ureia e estão sujeitos aos parâmetros e ambiente operacional. Os dados reais podem variar em operação. Parâmetros de voo da T40: taxa de consumo de 149 kg/ha, largura de dispersão de 7 m, velocidade de voo de 7 m/s, altitude de voo de 3 m, velocidade de rotação do disco de dispersão de 1.000 rpm. A área está livre de obstruções e em terreno regular. Os fertilizantes são preparados com antecedência e podem ser carregados rapidamente.)
2. A AGRAS T40 é equipada com radar de matriz faseada ativo e visão binocular. As funções integradas melhoram a capacidade da aeronave de contornar e desviar de obstáculos em cenários complexos, permitindo seguir terreno de forma mais suave.
3. O sistema de pulverização atomizada dupla da AGRAS T40 funciona de forma ideal para a dispersão do pó e cobre área maior de um pomar.
4. A AGRAS T40 produz vento mais forte com um efeito penetrante mais profundo durante as operações de pomar.
5. A AGRAS T40 possui câmera HD FPV com ângulo ajustável do estabilizador, que suporta o mapeamento de pomares e terras agrícolas.

 

Funcionários devem manter uma distância de pelo menos 10 m.

Bateria de voo inteligente e dispositivo de carregamento

Incluído como padrão

Ele suporta saída 230 V CA com potência máxima de 1.500 W ou 120 V com 750 W. (*A potência e a tensão reais podem variar de acordo com as regulamentações locais.)

Sim (enquanto estiver conectado a uma bateria de voo inteligente).

500 ml/kWh (*Medido usando gasolina RON 92 ao nível próximo do mar com uma temperatura ambiente de 25 °C, enquanto carrega a 9 kW.)

Controle remoto (CR) inteligente

A bateria interna dura 3,3 horas, enquanto a externa dura 2,7 horas.

Ele não está incluído como padrão e deve ser comprado separadamente.

Sistema de dispersão

Pode dispersar partículas sólidas secas com diâmetro entre 0,5 a 5 mm.

7 m
(*A largura de dispersão depende do cenário e dos parâmetros da operação.)

O sistema de carga adota um design modular onde o sistema de dispersão pode ser desmontado de uma só vez, para evitar contato com fertilizantes que possam causar corrosão.

1.A entrada do tanque é maior, o que torna mais rápido o reabastecimento e aumenta a eficiência operacional.
2. A carga do T40 é aumentada para 50 kg.

1.O eixo de rotação interna é melhorado com um design antiemaranhamento.
2.Porta facilmente removível para limpeza e manutenção rápidas.

Levantamento e mapeamento

Disponível
(*As inclinações do terreno devem ser inferiores a 15°.)

Computadores não são necessários. Os planos de mapeamento podem ser concluídos simplesmente usando o controle remoto inteligente.

Conexão com a internet não é necessária. As fotos podem ser baixadas por meio de transmissão de imagem no controle remoto inteligente, onde o mapeamento e o planejamento podem ser realizados localmente em tempo real.

Tanto o T30 quanto o T10 podem voar em rotas de pomar e terras agrícolas. Antes de uma missão, verifique os parâmetros operacionais, como distância de encolhimento interno, espaçamento da rota e velocidade do voo.

Usando operações de arrozais como exemplo, o controle remoto mapeia 6,67 ha em 10 minutos. A eficiência operacional para mapeamento de pomares é relativamente baixa. (*O tempo de mapeamento do controle remoto, que pode ser afetado pela versão do firmware, tipo de levantamento e outros fatores relevantes.)

Radar de matriz faseada e visão binocular ativos

1.Permite o desvio de obstáculos e voo estacionário nas direções horizontal e ascendente, bem como desvio de obstáculos e contorno na direção do nariz da aeronave.
2.É compatível com fixação precisa de altitude abaixo da aeronave para operações de seguir terreno.

1.A visão binocular permite desvio de obstáculos e seguir terreno de maneira mais suave.
2.O radar de matriz faseada ativo está mais bem equipado para desviar de pequenos obstáculos, como linhas de força e galhos de árvores.
3.Os dois sistemas se complementam para melhorar o desvio de obstáculos, o contorno e a função seguir terreno em situações complexas.

Horizontal: 1,5 a 50 m
Acima: 1,5 a 30 m
Traseira: 1,5 a 30 m
Abaixo: 1 a 45 m
Visão binocular: 0,4 a 25 m
(*A faixa de detecção eficaz varia dependendo do material, posição, formato, regulamentos locais e outros fatores.)

Sistema duplo de pulverização atomizado

Faixa de velocidade de rotação do aspersor: 8.000 a 16.000 r/min; Tamanho da gota: 50 a 300 μm; cinco graus ajustáveis: muito grande, grande, médio, pequeno e muito pequeno.

Disponível

É uma estrutura mecânica que não requer sensores adicionais.

Este site armazena cookies em seu dispositivo. Usamos essas informações para melhorar a sua experiência. Para mais informações acesso nossa Política de Privacidade

Drone Pulverizador S50

Drone Pulverizador S50
O S50 está revolucionando a indústria agrícola oferecendo uma operação mais eficiente e econômica para produtores de todos os portes.

O que você procura?

Busca frequente

Drone Pulverizador S50

O S50 está revolucionando a indústria agrícola oferecendo uma operação mais eficiente e econômica para produtores de todos os portes.