O M350 RTK possui Índice de proteção IP55.
A Classificação IP não é efetiva permanentemente e pode diminuir devido ao uso e desgaste. Não voe sob chuva mais forte que 100 mm ou por 24 hr.
O M350 RTK já vem com as Hélices 2110s padrão. Você também pode usar as opcionais Hélices 2112 de alta altitude com redução de ruídos.
Sim, mas só com um tipo de hélices podem ser usadas simultaneamente. Não misture dois tipos de hélices durante o uso.
Sim. Ao substituir as hélices, substitua também os parafusos correspondentes e coloque uma quantidade adequada de trava-roscas (trava-roscas recomendado: 243) na superfície dos novos parafusos.
Com fonte de alimentação de 220 V, leva aproximadamente 60 minutos para carregar totalmente duas Baterias de Voo Inteligentes TB65 e aproximadamente 30 minutos para carregá-las de 20% a 90%.
Com fonte de alimentação de 110 V, leva aproximadamente 70 minutos para carregar totalmente duas Baterias de Voo Inteligentes TB65 e aproximadamente 40 minutos para carregá-las de 20% a 90%.
Sim, mas apenas duas Baterias TB60 podem ser usadas simultaneamente. Não misture as Baterias TB60 e TB65 durante o uso.
Durante o armazenamento de longo prazo, a bateria descarregará automaticamente para aproximadamente 50% para garantir a segurança do armazenamento e prolongar a vida útil da bateria. É normal que a bateria fique ligeiramente quente durante este processo.
Sim. A temperatura de funcionamento da Bateria de Voo Inteligente TB65 é de -20° a 50 °C. Quando a bateria é usada em ambientes de baixa temperatura, a vida útil da bateria será reduzida. Favor agendar o horário de voo devidamente. Para garantir o desempenho ideal, é recomendável manter a temperatura da bateria acima de 15 °C antes de voar.
Para carregar em ambientes de -20° a 5 °C, a bateria aquecerá automaticamente antes de iniciar o processo de carregamento. Uma vez instalada na aeronave e ligada, a bateria, se estiver em baixa temperatura, aquecerá automaticamente para manter uma temperatura de aproximadamente 16° a 20 °C.
Existem três maneiras de calcular a vida útil, incluindo 12 meses, 400 ciclos e 120 dias de armazenamento de alta potência. A vida útil final depende do que vier primeiro.
A energia da Bateria de Voo Inteligente TB65 é de 263 Wh, portanto não pode ser transportada em um avião de acordo com os regulamentos das companhias aéreas.
Os ventiladores ligam ou desligam automaticamente e ajustam a velocidade de rotação de acordo com a temperatura ambiente e a temperatura da bateria.
A Estação de Baterias Inteligentes BS65 pode armazenar oito Baterias de Voo Inteligentes TB65 e quatro Baterias Inteligentes WB37 ao mesmo tempo. Pode carregar duas baterias TB65 e uma bateria WB37 simultaneamente. As baterias com o nível de bateria mais alto serão carregadas primeiro, seguidas por outras com níveis mais baixos.
O carregador para o controle remoto está integrado na Estação de Baterias Inteligentes BS65. É possível carregar o controle remoto conectando-o à Estação de baterias com o cabo USB-C.
Não.
Sim. Atualize o firmware do CR Plus DJI para v01.02.04.40 ou superior, selecione o modelo de drone correspondente no DJI Pilot 2 e conclua a vinculação.
Zenmuse H20N, Zenmuse L1, Zenmuse P1, Zenmuse H20/H20T e cargas terceirizadas certificadas desenvolvidas com base no DJI Payload SDK.
O M350 RTK suporta a montagem de até três cargas simultaneamente, com o estabilizador superior unitário e os estabilizadores inferiores duplos usados juntos.
O M350 RTK pode realizar levantamentos de precisão quando equipado com a Zenmuse P1, Zenmuse L1 ou uma carga útil terceirizada desenvolvida com base no Payload SDK. Para obter mais detalhes, deixe suas informações de contato na parte inferior da página e entraremos em contato com você o mais breve possível.
Quando o M350 RTK é montado com a Zenmuse P1 ou Zenmuse L1, a pasta de tarefas armazena fotos/nuvens de pontos, observações GNSS e arquivos de registro de imagem, que são usados para cálculos de pós-processamento PPK.
O M350 RTK pode obter dados diferenciais em tempo real das seguintes maneiras:
1. Conecte a aeronave à Estação móvel D-RTK 2 (compatível com o protocolo RTCM3.2) via DJI Pilot 2.
2. Conecte o controle remoto ao serviço RTK de rede personalizado com base no protocolo NTRIP (suportando os protocolos RTCM3.0/RTCM3.1/RTCM3.2) por meio de um ponto de acesso Wi-Fi.
Uma Estação móvel D-RTK 2 é capaz de suportar vários M350 RTK simultaneamente?
Sim, não há limite para o número de drones que podem ser usados simultaneamente.
A E-Port é uma porta de expansão de nova geração de drones DJI Enterprise. A E-Port tem a mesma definição de pinos que a porta Onboard SDK, mas a vinculação USB requer que a carga útil terceirizada seja usada como um dispositivo secundário (oposto à porta Onboard SDK). Em termos de software, a E-Port suporta apenas o Payload SDK V3 ou versões posteriores e não é compatível com o Onboard SDK. Para obter suporte técnico, entre em contato com: [email protected].
O M350 RTK suporta Payload SDK, Mobile SDK e Cloud API. Para obter suporte técnico, entre em contato com: [email protected].
Cargas úteis terceirizadas desenvolvidas com base no Skyport V2 ou X-Port podem ser compatíveis com o M350 RTK após atualizar o adaptador e o firmware terceirizados. Para outras dúvidas, entre em contato com o provedor de carga útil correspondente ou com o Suporte da DJI.
Este site armazena cookies em seu dispositivo. Usamos essas informações para melhorar a sua experiência. Para mais informações acesso nossa Política de Privacidade
Pesquise através dos tipos de drones ou modelos.
Conheça os modelos mais buscados na Super Importadora.