DJI Mavic 3 Classic - Faq

FAQ

Produto

A Série DJI Mavic 3 inclui os mais recentes drones de consumo da DJI. Comparado com o DJI Mavic 2, o DJI Mavic 3 otimizou substancialmente o desempenho da câmera, integrando uma câmera Hasselblad com CMOS de 4/3 e uma câmera tele leve equivalente com 24 mm. O DJI Mavic 3 é capaz de capturar vídeos em 5.1K/50 fps e em 4K/120 fps, e o DJI Mavic 3 Cine ainda suporta a codificação Apple ProRes 422 HQ, Apple ProRes 422 e Apple ProRes 422 LT, oferecendo maior qualidade de imagem e maior flexibilidade durante a edição. Além do sistema de câmera, o DJI Mavic 3 também oferece uma experiência de voo totalmente atualizada. O tempo de voo foi estendido para 46 minutos, e o novo sistema O3 + estende o alcance de transmissão de vídeo para uma distância máxima de 15 km. A detecção de obstáculos foi aprimorada em um sistema verdadeiramente omnidirecional, com um sistema APAS 5.0 mais poderoso e RTH avançado para dar aos usuários maior tranquilidade durante o voo.

* Sem obstruções, livre de interferências e quando de acordo com a FCC. A especificação de alcance máximo de voo é um indicador da força do sinal de rádio e resiliência. Sempre siga as regras e regulamentações locais e voe seu drone dentro de seu campo de visão (a não ser que permitido).

Use o aplicativo DJI Fly.

A Série DJI Mavic 3 vem em 3 versões: Mavic 3 Classic, Mavic 3 e Mavic 3 Cine.<br><br>
O Mavic 3 Classic também conta com uma câmera Hasselblad com CMOS 4/3 e o estabilizador não suporta a trava do estabilizador. O DJI Mavic 3 Classic possui 2 câmeras: além disso, a câmera Hasselblad possui uma câmera Tele de 162 mm e suporta o estabilizador travado. Comparado com o DJI Mavic 3, o DJI Mavic 3 Cine suporta codificação Apple ProRes 422 HQ, Apple ProRes 422 e Apple ProRes 422 LT e vem com um SSD de 1 TB integrado para armazenamento de dados em alta velocidade.

Não.

DJI Mavic 3 Classic (apenas drone) não inclui um controle remoto ou carregador. Você pode usar um DJI RC-N1, DJI RC ou DJI RC Pro já adquirido para controlar o drone. Os outros dois combos incluem um controle remoto e carregador. Eles são DJI Mavic 3 Classic, que contém um controle remoto DJI RC-N1, e DJI Mavic 3 Classic (DJI RC), que contém um controle remoto DJI RC. Você pode escolher um combo com base em suas necessidades.

Câmera

O DJI Mavic 3 possui uma trava integrada do estabilizador para evitar que o estabilizador triaxial e a câmera balancem, adicionando ainda mais segurança durante o transporte e armazenamento.
Precauções de uso:<br>
1. A temperatura normal de operação da trava do estabilizador é de -10° a 40 °C . Se as temperaturas estiverem fora dessa faixa, o estabilizador pode não travar ou não destravar corretamente. O aplicativo DJI Fly solicitará o uso dentro da faixa de temperatura adequada. Para usos emergenciais em situações especiais, é possível virar manualmente os três eixos sem danificar o estabilizador em si, mas esta medida não é recomendada.<br>
2. A trava integrada do estabilizador pode ser destravada devido a impactos externos. Neste caso, ligue a aeronave e desligue-a para travá-lo novamente.<br>
3. Após travar o estabilizador, podem ocorrer vibrações nos eixos.

Use o Cabo de dados de alta velocidade de 10 Gbps DJI incluído na embalagem para conectar a aeronave ao computador por meio da porta USB-C. Certifique-se de que a velocidade de gravação de seu dispositivo de armazenamento seja superior a 700 MB/s. Outros cabos de dados não são recomendados, pois podem demorar mais para transferir arquivos já que a transmissão em alta velocidade pode não ser compatível.

A Câmera Tele está disponível ao gravar no Modo de Foto (Disparo único, AEB, Disparo contínuo, Temporizado), modo de Vídeo e Modo Exploração.

O modo Pro é compatível com o modo normal de Foto/Vídeo, mas não é compatível com o modo Explorar.

Tirar fotos RAW é compatível com o modo normal de Foto/Vídeo, mas não é compatível com o modo Explorar.

Não.

Controle remoto e transmissão de vídeo

DJI RC Pro, DJI RC e DJI RC-N1.

Ao usar o controle remoto DJI RC Pro ou DJI RC-N1, o alcance máximo de transmissão é de 15 km.

* Sem obstruções, livre de interferências e quando de acordo com a FCC. A especificação de alcance máximo de voo é um indicador da força do sinal de rádio e resiliência. Sempre siga as regras e regulamentações locais e voe seu drone dentro de seu campo de visão (a não ser que permitido).

Uma vez que a gravação de vídeo é definida para 30 fps ou superior em qualquer resolução, a taxa de quadros do feed ao vivo da transmissão de vídeo mudará automaticamente para 48/50/60 fps dependendo da capacidade de decodificação do celular e largura da faixa de transmissão.

Não.

“Sim.
1. Ao ser vinculado à aeronave DJI Mavic 3, o controle remoto DJI RC-N1 irá atualizar e aprimorar o firmware automaticamente. Assim como o CR Pro DJI, o DJI RC-N1 é compatível com a transmissão de imagens O3+.
2. Em um ambiente sem obstruções, livre de interferências, ambos os controles remotos suportam um alcance máximo de transmissão de 15 km (seguindo as regulamentações da FCC).
3. Ambos os controladores remotos suportam feeds ao vivo de 1080p/60fps.
Ao serem usados com diferentes configurações do hardware da aeronave, ambos os controles remotos selecionarão automaticamente a versão do firmware correspondente para atualização, sendo compatíveis com as mais recentes tecnologias de transmissão habilitadas pelo desempenho do hardware dos modelos de aeronaves vinculadas:
a) DJI Mini 2/DJI Mavic Air 2: O2
b) DJI Air 2S: O3
c) DJI Mavic 3: O3+

* Sem obstruções, livre de interferências e quando de acordo com a FCC. A especificação de alcance máximo de voo é um indicador da força do sinal de rádio e resiliência. Sempre siga as regras e regulamentações locais e voe seu drone dentro de seu campo de visão (a não ser que permitido).”

“Se comparado ao DJI RC-N1, o CR Pro DJI conta com:
1. Configuração e inicialização rápidas, o que significa que o controle remoto é vinculado à aeronave instantaneamente após ser ligado, sem precisar se preocupar com a interferência causada pelo recebimento de ligações ou mensagens de texto durante o voo.
2. A tela de alto brilho integrada garante uma exibição com brilho constante o tempo todo, sem correr o risco de reduzir o brilho da tela devido ao superaquecimento.
3. O CR Pro DJI conta ainda com uma poderosa plataforma de processamento, trazendo um sistema operacional ainda mais ágil e estável. Possui ainda excelente qualidade de som e imagem, suportando saída de expansão de vídeo.
4. Pinos de controle com molas duplas, entregando uma experiência de controle com maior precisão.
5. Comparada à configuração da antena 1T2R do DJI RC-N1, o CR Pro DJI usa uma configuração de antena 2T4R, mais resistente à interferência e entregando um desempenho de transmissão mais estável mesmo em áreas urbanas com alta interferência de sinais.
6. Um botão de rolagem foi adicionado ao CR Pro DJI exclusivamente para ajustes de parâmetro da câmera, sendo compatível com botões customizáveis para maior conveniência durante operações.”

Desempenho de voo

A estrutura da hélice adota um novo design, com as bordas feitas de um material mais macio. Isso não só reduz possíveis ruídos durante o voo, mas também causa menos danos a pessoas ou objetos em caso de acidentes.

Substitua as hélices em tempo hábil para garantir a segurança, especialmente se alguma hélice estiver danificada ou deformada.

Monte as hélices com marcações cinza nos motores com as mesmas marcações e monte as outras duas sem marcações cinza nos motores correspondentes.

O tempo de voo foi medido em um ambiente controlado para testes. As condições de teste específicas são as seguintes: voar a uma velocidade constante de 32,4 km/h em um ambiente sem vento ao nível do mar, com APAS desligado, AirSense desabilitado, parâmetros da câmera configurados para 1080p/60 fps, modo de vídeo desligado e 100% do nível da bateria até 10%. Os resultados reais podem variar dependendo do ambiente, modo de uso e versão do firmware.

Segurança de voo e detecção de obstáculos

O DJI Mavic 3 é capaz de detectar obstáculos em todas as direções com extrema precisão. Câmeras de detecção múltipla com uma faixa mais ampla de detecção ajudam o DJI Mavic 3 a responder aos obstáculos com maior rapidez. Em um ambiente bem iluminado, o DJI Mavic 3 é capaz de detectar obstáculos com mais rapidez e suavidade, capturando imagens estáveis ​​com segurança, mesmo ao voar lateralmente ou para trás.

ActiveTrack 5.0 rastreia objetos em oito direções, oferecendo mais possibilidades de criação. Incorporado com a mais nova tecnologia de reconhecimento de alvos, o ActiveTrack 5.0 usa vários sensores visuais simultaneamente para reconhecer um alvo, diferenciá-lo de outros objetos e mantê-lo no centro do quadro. Permite que usuários ajustem o ângulo de rastreamento com facilidade, entregando resultados mais naturais. Graças ao novo ambiente e algoritmos de detecção de alvos, o DJI Mavic 3 responde mais cedo aos movimentos do alvo e informações do ambiente, planejando uma rota de rastreamento mais otimizada com antecedência para gravar imagens nítidas e estáveis.

Comparado aos 20 metros de seu antecessor, o DJI Mavic 3 possui uma distância máxima de detecção direta de 200 metros durante o RTH. Durante o voo, o DJI Mavic 3 usa tecnologias de detecção avançadas do ambiente para determinar a rota de voo mais segura e eficiente em termos de economia de energia para que o drone retorne ao seu ponto de origem.

No Modo Funcional, a sensibilidade de detecção de obstáculos é reduzida. Manobras com detecção serão menos notáveis, reduzindo o impacto de movimentos com detecção de obstáculos em sua gravação.

Recursos inteligentes

Com o novo protocolo Wi-Fi 6, a transmissão de dados é ainda mais rápida, com velocidades de download chegando a 80 MB/s. Além disso, em comparação ao DJI Mini 2, o DJI Mavic 3 seleciona automaticamente o modo de transmissão mais rápido com base no ambiente sem fio, sem alternar para o modo Wi-Fi manualmente, tornando-o mais fácil de usar.

Acessórios

O Carregador portátil 65 W DJI inclui um cabo de carregamento USB-C de 65 W conectado para carregar a Bateria de Voo Inteligente do DJI Mavic 3 (é recomendado usar este cabo de carregamento para carregar a bateria do DJI Mavic 3). Ao mesmo tempo, é possível conectar a entrada USB-A no Carregador portátil 65 W DJI ao controle remoto usando um cabo tipo C (cabo de dados) incluído na embalagem do DJI Mavic 3 para carregar o controle remoto.

Aproximadamente 96 min. ao carregar com o cabo de Carregamento USB-C de 65 W conectado do Carregador portátil DJI 65 W.

A Bolsa multiúso DJI pode ser transformada em uma bolsa de ombro ou em uma mochila para atender às necessidades de transporte dos usuários.
A bolsa de ombro oferece espaço suficiente para o DJI Mavic 3 e seus acessórios, trazendo um formato mais conveniente e tornando os itens facilmente acessíveis.
A mochila oferece espaço suficiente para o DJI Mavic 3 e seus acessórios, podendo carregar um laptop de 16 polegadas e outros itens pequenos para uso diário, tornando-a perfeita para viagens curtas.

Sim. No entanto, para garantir a eficiência do carregamento, ainda recomendamos o uso do Carregador portátil DJI 65W. Outros carregadores de 60 W ou mais suportando o protocolo PPS/PD também são recomendados.

Suportado

Os seguintes acessórios são atualmente compatíveis:
1. CR DJI
2. CR Pro DJI
3. DJI RC-N1
4. Bateria de Voo Inteligente (DJI Mavic 3)
5. Hélices com redução de ruídos (DJI Mavic 3)
6. Central de carregamento da bateria (DJI Mavic 3)
7. Carregador para automóveis 65 W DJI
8. Carregador portátil 65 W DJI
9. Protetor de hélices (DJI Mavic 3)
10. Capa do armazenamento (DJI Mavic 3)
11. Bolsa multiúso DJI
12. Cabo de dados de alta velocidade de 10 Gbps DJI
13. Capa protetora (DJI Mavic 3)

Este site armazena cookies em seu dispositivo. Usamos essas informações para melhorar a sua experiência. Para mais informações acesso nossa Política de Privacidade

DJI Agras T50

DJI Agras T50
O DJI Agras T50 conta com o sistema de pulverização com dupla atomização e vazão de 16 litros/minuto, gotas uniformes e sem gotejamento.

O que você procura?

Busca frequente

DJI Agras T50

O DJI Agras T50 conta com o sistema de pulverização com dupla atomização e vazão de 16 litros/minuto, gotas uniformes e sem gotejamento.

DJI Agras T40

O DJI Agras T40 é um drone equipado com o revolucionário design de rotor coaxial duplo, permitindo que ele carregue uma carga de pulverização de 40 kg.