DJI Agras T20

DJI Agras T20

Inteligente e potente

Com seu desempenho potente e excelentes capacidades de pulverização, o T20 pode realizar operações autônomas em vários terrenos, como fazendas em larga escala, socalcos e pomares.
Capacidade de 20 litros - DJI Agras T20
Tanque de
pulverização de 20 L
Sistema de Posicionamento RTK - DJI Agras T20
Operação
autônoma de alta precisão
Classificação IP67 - DJI Agras T20
Classificação IP67
para módulos
principais
Radar Onidirecional - DJI Agras T20
Radar digital onidirecional
Sistema de Monitoramento - DJI Agras T20
Sistema de monitoramento
visual em tempo real
Inteligência Artificial - DJI Agras T20
Mecanismo para agricultura inteligente com inteligência artificial (IA)

Eficiência aprimorada

O T20 apresenta uma carga útil de 20 L juntamente com uma largura de pulverização de 7 m, tornando sua operação mais eficiente.[1]

Eficiência DJI Agras T20

Fácil e preciso

Por ser um sistema de pulverização abrangente, o T20 permite aos usuários definir facilmente parâmetros de voo e operação. Com um sistema de posicionamento RTK em nível de centímetro integrado e dongles RTK, o registro de ponto de rota em centímetro é ativado, fortalecendo muito as operações e garantindo uma pulverização precisa.

Ótima potência e desempenho

O T20 vem equipado com 8 bicos e bombas de alto volume que podem pulverizar a uma taxa de até 6 L/min. Um campo eólico altamente otimizado produz gotas de tamanho e consistência ideais. O T20 também é equipado com um novo medidor de vazão eletromagnético de 4 canais, que monitora e controla quatro mangueiras individualmente, garantindo uma vazão eficiente para cada bico. 4 válvulas de exaustão eletromagnéticas

Desempenho DJI Agras T20
Desempenho DJI Agras T20
Número de gotas
Gráfico de Potência DJI Agras T20
Limite de pulverização
Centro de pulverização
Limite de pulverização
Efeito da pulverização de bico único
Efeito da pulverização de bico duplo

Maior segurança de voo

O T20 está equipado com um radar digital onidirecional, que é capaz de detectar obstáculos em todas as direções horizontais. Ele também pode contornar obstáculos automaticamente ao voar sobre terrenos variados, garantindo um alto nível de segurança operacional. Com esse radar, o T20 pode se adaptar à maioria dos ambientes, 24 horas por dia, 7 dias por semana, graças à sua forte resistência à poeira e água. O T20 também vem com uma câmera FPV em tempo real e dois holofotes, fornecendo aos usuários visualizações ao vivo abrangentes, mesmo à noite.

Radar Onidirecional DJI Agras T20
Visão da Fazenda ao vivo DJI Agras T20

Visão da fazenda ao vivo

Tecnologia de Imagem de Radar DJI Agras T20

Tecnologia de imagem de radar

Dispositivo de Radar Resistente a Água e Poeira DJI Agras T20

Dispositivo de radar resistente a água e poeira

Câmeras FPV DJI Agras T20

Câmeras FPV

Portabilidade incrivelmente durável e aprimorada

Com um design modular robusto, o T20 dobra e desdobra em segundos, tornando-o mais portátil do que outros drones agrícolas. O tanque de pulverização e a bateria podem ser trocados, reduzindo o tempo de inatividade e aumentando significativamente o fluxo de trabalho. Todos os módulos principais são classificados como IP67. Eles também podem resistir a respingos durante a limpeza do corpo da aeronave, o que pode ser feito facilmente com água. [2] Graças a um medidor de vazão eletromagnético de 4 canais, 4 válvulas de exaustão eletromagnéticas e diafragmas substituíveis para bombas, a calibração e manutenção tornaram-se incrivelmente fáceis. Além disso, as bolhas de ar podem ser liberadas com um único toque de um botão.

Novo controlador inteligente Agras

A DJI teve sucesso em elevar o desempenho do T20 graças ao novo Controlador Inteligente Agras 2.0 programável e ao aplicativo DJI Agras. A interface do usuário funciona perfeitamente e é incrivelmente intuitiva. Além disso, o controlador inteligente vem com uma tela ultrabrilhante de 5,5 polegadas, visível mesmo sob forte luz solar. Ele também é compatível com baterias externas e pode durar o dobro do tempo de outros controles remotos, perfeito para cargas de trabalho longas ou pesadas. Dongle RTKtela ultra brilhantepacotes de baterias externasCartão de rede 4G integrado (cartão SIM)

Controlador Inteligente DJI Agras T20

Mapeamento de Campo - DJI Agras T20

Sistema de Dispersão 2.0

O Sistema de Dispersão 2.0 eleva significativamente a eficiência do T20, utilizando uma carga útil de 16 L [7] e uma taxa de dispensa de até 15 kg/min. Para a semeadura direta com grãos de 0,5-5 mm de tamanho, o Sistema de Dispersão 2.0 tem um desempenho 70 vezes mais rápido do que as operações manuais. [1] Esta forma aprimorada de plantio é projetada para cenários de aplicação múltipla, como ressemeadura de pastagens, distribuição de fertilizantes granulares e distribuição de ração para peixes e camarões. A instalação do sistema pode ser concluída em menos de três minutos, comprovando que ele está sempre pronto para a tarefa a ser encarada.

Soluções agrícolas fáceis de usar

Com as soluções de agricultura abrangentes da DJI, operar em fazendas, pomares ou pastagens em grande escala tornou-se muito mais simples. A combinação do T20 com esses pacotes de soluções abrangentes aumenta as possibilidades dos drones no setor agrícola.

Planejamento de rota de voo 3D

Navegar em terrenos desafiadores agora é um problema do passado, graças a uma solução de rota de voo 3D. O Phantom 4 RTK faz a varredura e mapeia as áreas-alvo, fazendo com que seja mais fácil identificar todos os aspectos do campo. No modo Orchard, as rotas de voo 3D podem ser geradas com base nas formas de cada árvore depois de elas serem identificadas. Depois disso, os usuários podem realizar uma pulverização eficiente com seu T20.

01

Aquisição de dados: Phantom 4 RTK

Posicionamento em nível do centímetro Coleta de dados de alta precisão Área de 100 ha mapeada em 25 minutos[3]

02

Planejamento: DJI Terra

Mapeamento em tempo real Reconstrução 2D/3D Trajetórias de voo geradas por IA

03

Gerenciamento de tarefas: Plataforma de Agricultura DJI

Gerenciamento de tarefas à longa distância Gerenciamento de dispositivos à longa distância

04

Agras T20

Eficiência operacional aprimorada Pulveriza até 12 ha/hora[1]
Planejamento de Rota de Voo 3D - DJI Agras T20

Agricultura de precisão

Nossos pacotes de soluções agrícolas são projetados para monitorar a saúde da colheita e gerar procedimentos de tratamento variáveis. O P4 Multiespectral faz a varredura de áreas-alvo e gera gráficos multiespectrais que fornecem percepções acionáveis sobre a saúde da cultura e que ajudam a formular mapas variáveis de pulverização e semeadura. [4] Através da Plataforma de Gestão Agrícola da DJI, os usuários podem acessar os shapefiles da DJI Terra e aplicá-los às operações de pulverização e semeadura.

01

Aquisição de dados: P4 Multiespectral

Posicionamento em nível de centímetro Coleta de dados por meio de sensores multiespectrais Coleta de imagens de 47 ha em um único voo[5]

02

Planejamento de campo: DJI Terra

Mapeamento NDVI em tempo real Shapefiles agrícolas Planejamento de campo por IA

03

Gerenciamento de tarefas: Plataforma de Gestão Agrícola DJI

Gerenciamento de tarefas à longa distância Gerenciamento de dispositivos à longa distância

04

Agras T20

Agricultura de precisão
Agricultura de Precisão - DJI Agras T20

Notas: 1. Os dados coletados variam de acordo com o ambiente e os parâmetros operacionais.
2. A pressão da água aplicada não deve exceder 0,7 Mpa.
3. Medido a uma altura de 150 m.
4. O recurso de mapeamento de pulverização e semeadura estará disponível em futuras atualizações do sistema.
5. Medido a uma altura de 180 m.
6. Recursos relevantes estarão disponíveis em futuras atualizações de firmware.

Descrição da classificação de proteção: Quando funciona normalmente, o T20 é à prova d’água, à prova de poeira e à prova de corrosão. Em condições laboratoriais controladas, a aeronave tem classificação de proteção IP56 (norma IEC 60529) e pode ser limpa com água. O sistema de eletrônica aérea (barômetro excluído), sistema de controle de pulverização, sistema ESC e módulo de radar têm uma classificação de proteção de até IP67. No entanto, esta classificação de proteção não é permanente, podendo ser reduzida após o uso por muito tempo, devido ao envelhecimento e desgaste. A garantia do produto não cobre danos devido à entrada de líquidos.

As classificações de proteção da aeronave mencionadas acima podem reduzir-se nos seguintes cenários: ① A área vedada está deformada devido a uma colisão; ② A área vedada da concha está rachada ou danificada; ③ A cobertura protetora da interface ou o retentor de borracha à prova d’água não está instalado no lugar ou se solta.